Em crise, Vitória demite Geninho; "busca pelo equilíbrio financeiro"
Em crise, Vitória demite Geninho; "busca pelo equilíbrio financeiro"
Geninho não é mais o técnico do Vitória, conforme anunciou o próprio clube nesta sexta-feira (19/6). Segundo a gestão, a demissão foi "acertada amigavelmente". Quem assume é Bruno Pivetti, que seguirá como técnico até o final da temporada de 2020.
A crise finandeira enfrentada pelo Leão da Barra provocou a demissão. "Busca incessante da direção atual do clube pelo equilíbrio financeiro diante da grave situação herdada de gestões anteriores, agravada com a considerável perda de receitas ocasionada pela pandemia do coronavírus e pela confiança que tem no profissional que o substituirá", disse a nota divulgada pelo Vitoria.
O time agradeceu Geninho, que fez sua terceira passagem pelo clube, e desejou boa sorte ao técnico. O treinador chegou ao Rubro-Negro em setembro do ano passado. Com a efetivação de Bruno Pivetti, o ex-zagueiro do clube, Flávio Tanajura, passa a ser o auxiliar principal do futebol profissional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.