Para se manter no G-6, Bahia encara Athletico-PR na Fonte Nova
Para se manter no G-6, Bahia encara Athletico-PR na Fonte Nova
O Bahia encara o Atlético-PR, às 19h, deste sábado (5/10) com a missão de vencer para se manter no grupo das equipes que se classificam para a Libertadores. Caso vença o Furacão, em partida válido pela 23ª rodada, o Tricolor de Aço alcançará os 40 pontos. Mais do que isso, o Bahia irá "abrir uma distância" de nove pontos em relação ao adversário deste sábado. Ou seja, é o típico duelo de seis pontos.
Para o jogo, é muito provável que o técnico Roger Machado mantenha o mesmo time que derrotou Botafogo e Avaí. Se fizer isso, seria o terceiro jogo consecutivo que o Bahia iria a campo com a mesma escalação.
No entanto, há uma dúvida no meio-campo: Guerra ou Ronaldo? Esse mistério, Roger só irá desvendar minutos antes da partida. Uma coisa é certa. No jogo desta noite, o volante Gregore atingirá a marca centenária com a camisa do Esquadrão.
Ao contrário do Bahia, o rubro-negro paranaense tem problemas no time. O atual campeão da Copa do Brasil não tem à disposição os zagueiros Pedro Henrique, Robson Bambu e Lucas Halter, lesionados.