Esportes

RIVALIDADE: Às vésperas de novo Ba-Vi, conheça a noiva que ‘trollou’ o marido no dia do casamento

RIVALIDADE: Às vésperas de novo Ba-Vi, conheça a noiva que ‘trollou’ o marido no dia do casamento

Por Diego Adans

RIVALIDADE: Às vésperas de novo Ba-Vi, conheça a noiva que ‘trollou’ o marido no dia do casamentoAcervo pessoal

A paixão por um clube de futebol pode ser demonstrada de diversas formas. Desde uma simples promessa, às lágrimas por um gol perdido ou mesmo a produção de uma tatuagem. Pois é… Torcedores são assim, capazes de cometer verdadeiras loucuras em nome da paixão. A funcionária pública Bruna Leal, 26 anos, não foge à regra. Para provar sua paixão pelo Bahia, ela pregou uma verdadeira peça no próprio noivo (torcedor do Vitória). Detalhe: a pegadinha foi justamente no altar.


Durante a leitura dos votos de casamento, realizado no último dia 30 de abril, Bruna fez questão de prestar homenagem ao Tricolor de Aço. O mais curioso: minutos antes da cerimônia religiosa, o time azul, vermelho e branco superava o Vitória por 2 a 0, na Fonte Nova, e garantia vaga na final da Copa do Nordeste 2017 — conquistada posteriormente.


Veja o vídeo:



“Hoje a noite está linda. Céu enluarado, sem muitas nuvens. Mas mesmo que estivesse chovendo pedra, continuaria sendo a noite mais linda de todos os tempos porque você está aqui dividindo o altar comigo! E esse céu AZUL enluarado, combinado com meu vestido BRANCO e minha mãe que está de VERMELHO me lembra que o BAHIA eliminou o Vitória”, dizia a então noiva.


O discurso inusitado provocou, de imediato, susto no noivo. “Pela minha cara, dá para perceber, né?! Eu não acreditei…Na verdade, eu estava chorando e concentrado nas palavras que ela proferia. Só que chegou num momento que Bruna começou a falar nada com nada. Falar de céu azul, vestido branco… aí, deu no que deu”, relembra, aos risos,  Tiago Santos, 28 anos.



Se por um lado o rubro-negro ficou pasmo, o fato levou ao delírio os convidados presentes à cerimônia, que não se contiveram e entram na onda. “Eu esperava que o pessoal desse risada, mas pouco. Até por que não é comum na minha igreja (Adventista do Vale dos Lagos) as pessoas baterem tantas palmas e rirem da forma que foi. Acabou sendo uma verdadeira festa”, recorda.


Bruna garante de pés juntos que a homenagem ao clube de coração não foi planejada. Ao contrário, foi algo espontâneo e contou, em partes, com a colaboração do pai e fanático tricolor, Kleber Leal. Este, por sua vez, conta, em detalhes, como tudo ocorreu.


“É claro que eu não fui para o jogo e nem assisti. Estava ajudando na preparação dos detalhes do casamento . Eu terminei indo na frente (para igreja). O pessoal que levou minha filha, foi depois. O (Tiago) noivo já estava lá. Ele me perguntou:’ e aí, Kleber… quanto está o jogo? Eu disse: estava 1 a 0 para o Bahia. Confiante, ele disse que o Vitória iria virar. Terminou que ele esqueceu. Aí, minha filha chegou e eu falei: ‘Bruna, o Bahia eliminou o Vitória’. Ela deu aquele grito: ‘Foi mesmo?! Que massa! Que massa! Vou preparar uma surpresa. Só que eu não entendi, fiquei voando. Aí chegou na hora ela fez aquilo. Foi sensacional! Até quem é Vitória achou engraçado”.


Com gols de Allione e Régis, o Bahia eliminou o Vitória da Copa do Nordeste 2017


Troco?


Agora, a quatro dias do primeiro clássico Ba-Vi na Série A 2017, no domingo (2/7), às 16h, no Barradão, Tiago brinca e espera que, em campo, o Vitória dê o troco da ‘trolagem’ que sofreu da própria esposa. “Será nosso primeiro Ba-Vi casados. Os dois clubes não vivem um bom momento, mas espero que o Leão vença. Se fosse apostar, diria que seria 2 a 1 com dois (gols) de Kieza”, diz o rubro-negro, que, já respira esse ambiente de rivalidade há um bom tempo.


“Meu pai (Cláudio ) e meu irmão (Lucas) são torcedores do Bahia. Já eu e minha mãe (Sandra) somos rubro-negros. Então, estou acostumado com provocações, mas, por incrível que pareça não sou fanático, sou bastante tranquilo. Eu levo numa boa as brincadeiras”, ressalta Tiago, que é, por sua vez, alvo preferido da sogra, Angélica Leal.


LEIA MAIS: DEFINIDO: Ba-Vis de Série A terão torcida única, após CBF aceitar recomendação do MP-BA


LEIA MAIS: ?SERIA UM SINAL??: Dez incríveis coincidências entre o atual elenco do Bahia e o time de 1988


“Por incrível que pareça minha mãe perturba demais ele, muito mais do que eu e meu pai. Tanto que no casamento, não podia deixar ela de fora da história e na minha homenagem ao Bahia. Falei do vestido vermelho que ela usava”, conta Bruna.


“Começamos a nos relacionar em 2015, noivamos em dezembro de 2016 e casamos, agora, em  abril de 2017.  Tiago é meu amor e como só Jesus é perfeito, torcer para o Vitória é o único defeito dele. Então tenho que aceitar, não é? O problema vai ser quando vierem os filhos. No mais, eu tento não ficar falando muito sobre o Bahia para não gerar briga”, brinca.


Difícil, no entanto, será controlar a emoção após o clássico do próximo domingo. “Vai ser complicado, viu?! Apesar de ser um jogo imprevisível , eu aposto em 2 a 1 para o Bahia. Vamos deixar a zona de rebaixamento e colocar o vice lá”, provocou Bruna.


Agora só resta esperar e ver quem vai rir por último…


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.