Após empate com o América-MG fora de casa, Leão tem problemas para encarar o Atlético-MG, no domingo.
Após empate com o América-MG fora de casa, Leão tem problemas para encarar o Atlético-MG, no domingo.
Em uma partida entre dois clubes promovidos da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Vitória arrancou um empate fora de casa com o América-MG por 1 a 1 no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Mesmo com um jogador a menos desde os 29 minutos do segundo tempo (após a expulsão de Norberto), o rubro-negro conseguiu a igualdade no final da partida com Kieza, que marcou seu quatro gol em quatro jogos.
Os mineiros somaram seu primeiro ponto na competição, enquanto a equipe comandada por Vágner Mancini chegou aos quatro pontos ganhos e ostenta a 14ª posição, com quatro pontos. Agora, o time vermelho e preto encara outro time mineiro. Desta vez, o Atlético. A partida será às 16h, na Fonte Nova.
Para o jogo, o técnico Vagner Mancini tem problemas. Expulso, Noberto é desfalque certo. Além dele, porém, outras duas dúvidas. O atacante Marinho e o meia Tiago Real deixaram o gramado machucados e serão avaliados pelo departamento médico do clube.
“A gente vai sofrer um pouco ao longo do campeonato, ainda mais no momento que precisarmos jogar quarta e domingo. O elenco não é grande. Temos deficiências. Não vou expor isso. Quero dar os parabéns para uma equipe que foi equilibrada a maior parte do jogo, perdeu um jogador e conseguiu se recuperar. Mas ainda temos alguns dias até o duelo contra o Atlético-MG. Vamos ver se dá tempo de todos se recuperarem”, esperançoso disse o técnico rubro-negro. O Galo é o atual quarto colocado, com quatro pontos.