BAVI À VISTA? Vitória bate o Juazeirense e, assim como o Bahia, abre vantagem na semi
BAVI À VISTA? Vitória bate o Juazeirense e, assim como o Bahia, abre vantagem na semi
Se as condições normais de temperatura e pressão forem mantidas na Terra do Dendê, Bahia e Vitória devem protagonizar mais uma final de campeonato estadual este ano. Para que isto aconteça, é preciso ainda que decisões de tapetão não interfiram no resultado.
Porque dentro de campo, os dois maiores clubes do estado abriram uma vantagem confortável em seus respectivos confrontos. Neste domingo (10/4), o Vitória derrotou a Juazeirense por 3×1 no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Impondo a sua maior qualidade técnica, o time rubro-negro abriu 2×0 ainda no primeiro tempo, com Marinho e Amaral. Nino Guerreiro ainda assustou ao diminuir o placar aos 14 minutos da segunda etapa, mas Kieza fez o terceiro do Leão. Nem o gol de Jean, nos acréscimos, parece ser capaz de alterar este roteiro.
No sábado (9/4), o Bahia já tinha vencido o Fluminense de Feira por 2×0. O destaque foi Hernane, que voltou após mais de um mês afastado por lesão, e marcou o primeiro gol da partida. Rômulo completou o placar.
Jogando com o mando de campo nas partidas de volta e com a vantagem de dois resultados iguais, tudo parece pronto para mais um BAVI. A torcida dos dois clubes já esperam ansiosas as cenas dos próximos capítulos. Dentro das quatro linhas, claro.