Esportes

Neymar diz que aprendeu com punição na Copa América

Neymar diz que aprendeu com punição na Copa América

Por Da Redação

Neymar diz que aprendeu com punição na Copa AméricaRafael Ribeiro/CBF

O atacante Neymar disse nesta segunda-feira (21) que aprendeu com a punição que o tirou da última edição da Copa América e que, no futuro, não irá se indispor em campo “por tolices” e também evitará reclamar com a arbitragem.


Em um ato comercial realizado em Barcelona, o capitão da seleção brasileira comentou a suspensão de quatro partidas imposta pela Conmebol depois da confusão promovida por ele durante a vitória da Colômbia por 1 a 0, na segunda rodada da Copa América.


“Você não pode reclamar dos árbitros, porque o que passou, passou. Não gosto de ficar fora dos jogos. A lição que aprendi é que não posso me deixar levar por tolices. Errei e aprendi com essa situação”, disse o craque brasileiro.


No evento, no qual os jornalistas não puderam fazer perguntas, o atacante afirmou que seu objetivo é “seguir sendo melhor que ontem”. “Essa é uma frase que meu pai disse a mim. Ele sempre me diz para me esforçar ao máximo nos treinamentos e nas partidas. Ser melhor a cada dia”, explicou.


Neymar reiterou que “procura ser o melhor” temporada após temporada para ajudar seus companheiros, porque “é preciso pensar no coletivo e depois o resultado individual chegará”.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.