Bahia é valente e consegue empate heróico contra o CRB
Bahia é valente e consegue empate heróico contra o CRB
Um empate com gosto de vitória. Assim ficou o sentimento do torcedor com o empate do Bahia com o CRB. Em partida disputada nesta quarta-feira, 11, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o tricolor foi valente, não desistiu um minuto se quer e por isso conseguiu um empate milagroso de 3 a 3 com o time alagoano.
A defesa do esquadrão mostrou que iria complicar a situação nesta noite. Com apenas 05 minutos de jogo, a equipe de Sérgio Soares levou dois gols em falhas de seus zagueiros. No primeiro, o experiente Chicão fez um pênalti infantil e Fernando cobrou, sem chances para Omar. Dois minutos depois o mesmo Chicão vacilou de novo e o atacante alagoano, Dudu, não perdoou, fazendo o segundo dos donos da casa.
Mas o Bahia não se abateu e foi buscar a igualdade no placar. Em reposição errada de Júlio César, o jovem Rômulo aproveitou e diminuiu o prejuízo ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo veio o segundo. O artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Kieza, aproveitou cruzamento de Railan e de primeira estufou as rede. Só que o esforço quase foi por água abaixo. Em mais uma lambança da dupla Titi e Chicão, o ex-Bahia Morais fez de cabeça o terceiro do CRB.
No entanto quem é torcedor tricolor sabe. A esperança só acaba quando o juiz apita. E mais uma vez a mística foi comprovada. Aos 47 minutos do segundo tempo o matador do esquadrão fez a alegria da torcida. Em cruzamento do garoto Carlos, Kieza subiu mais que todo mundo, fez o seu quarto gol em quatro jogos e ainda salvou a noite do Bahia.