Rafaela Moreira confunde Leo Santana com Márcio Victor e brinca: 'Sou fã dos dois'

Rafaela Moreira chamou a atenção nas redes ao trocar a letra de "Rebolation", de Leo Santana, pela de "Firme e Forte", de Márcio Victor

Por Da redação.

Quem nunca se confundiu na hora de cantar uma música, que atire a primeira pedra! A influenciadora digital Rafaela Moreira chamou a atenção nas redes sociais ao trocar a letra de "Sou Favela", do Parangolé, pela de "Firme e Forte", de Psirico, em uma entrevista ao Aratu On na gravação do DVD “DNA do Gigante”, do GG, em Salvador.

+ Veja momento em que Leo Santana e Lore Improta revelam sexo do segundo filho

+ Vídeo: Léo Santana chora e abraça Lore após adiamento de show em Salvador

Rafaela Moreira chamou a atenção nas redes ao trocar a letra de Rebolation, de Leo Santana, pela de Firme e Forte, de Márcio Victor. | Foto: Redes Sociais

Quando questionada sobre qual música não poderia faltar no show de comemoração dos 20 anos de carreira de Leo Santana, Rafaela respondeu: "Ai, gente, são tantas! 'Rebolation'". Na sequência, ela cantou a letra de "Firme e Forte", de Márcio Victor: "'Na encosta da favela tá difícil de viver'. Essa daí é história, né? Acho que não pode faltar. As antigas!". Reveja o vídeo:

No mesmo dia, ao perceber a confusão, Rafaela relatou, com bom-humor, o acontecido nos Stories do Instagram.

"Me pediram uma entrevista, eu tinha tomado duas doses, e cantei 'Na encosta da favela...'. Márcio Vitor, velho! Nunca mais eu dou uma entrevista depois de tomar uma. Não tem condições. O importante é que aqui está tudo na Bahia, né? Eu sou fã dos dois. O importante é que está tudo em casa", brincou. Veja:

A apresentação gratuita aconteceu na Praça Cairu, no bairro do Comércio, em Salvador, e também celebrou o Dia da Consciência Negra.

Leo Santana 20 anos

Comemorando duas décadas de carreira, o cantor Leo Santana afirmou estar “completamente realizado” com a sua trajetória. Durante coletiva realizada nesta quarta-feira (19), o músico refletiu sobre planos para o futuro e sua avaliação sobre o passado: dos vocais da banda Pegada de Gueto, com 16 anos, passando pelo Parangolé e, então, a carreira solo.

Leo Santana contou que, mesmo diante desta trajetória, permanece “insaciável”. “Sou incansável e sempre digo isso de forma lúdica, mas muito sério o que faço – porque amo trabalhar, criar projetos, estar na estrada, no estúdio, no palco”, destacou.

Confira os looks de Leo Santana para show de 20 anos de carreira

+ Léo Santana 20 anos: relembre 20 sucessos do GG da Bahia

Leo ainda recebeu o Prêmio da Igualdade Racial – Categoria Nelson Mandela, principal honraria concedida pela Frente Nacional de Negros e Negras (FNN). A entrega ocorre no mês da Consciência Negra, data que marca a memória de Zumbi dos Palmares e reforça o debate sobre racismo e desigualdade no Brasil.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.