Vídeo: Léo Santana chora e abraça Lore após adiamento de show em Salvador
A forte chuva que atingiu Salvador na noite desta quinta-feira (20) levou ao adiamento do show especial de Léo Santana
Por Da redação.
A forte chuva que atingiu Salvador na noite desta quinta-feira (20) levou ao adiamento do show especial de Léo Santana, que marcaria seus 20 anos de carreira e a gravação do audiovisual “Léo Santana 20 anos – DNA de GG”. O evento, previsto para começar às 15h na Praça Maria Felipa, precisou ser suspenso por questões de segurança, segundo o próprio artista.
Nas redes sociais, Lore Improta, esposa do cantor e grávida do segundo filho do casal, fez um desabafo emocionado após o cancelamento. “Deus sabe de todas as coisas. Eu estarei sempre ao seu lado. Sempre! Domingo será ainda mais lindo do jeito que ele deseja. Porque somos abençoados e tudo na nossa vida é guiado por ele”, escreveu a dançarina em apoio ao marido. Veja o vídeo:
Ao deixar o palco, depois de anunciar pessoalmente que não haveria condições de seguir com a apresentação, Léo Santana abraçou Lore e se emocionou. O público esperava sob a chuva quando o artista subiu para comunicar a decisão, tomada após avaliação da equipe técnica.
Em suas redes sociais, o cantor também se pronunciou. “Salvador, Bahia, Brasil… meus fãs, eu nunca deixaria que outra pessoa compartilhasse uma informação dessa. Eu e toda minha equipe... subimos no palco para informar o que nunca foi nosso desejo”, afirmou.
+ Confira os looks de Leo Santana para show de 20 anos de carreira

Durante o anúncio no palco, Léo Santana agradeceu ao público e destacou que a medida buscava preservar a segurança de todos. “Muito obrigado, Salvador, por esperar até o último segundo. Nós tentamos de todas as formas... Isso envolveu a segurança dos músicos, produtores técnicos, tudo isso envolve fiação. Isso pode ferir a integridade de todos, inclusive vocês aí embaixo”, disse, sendo recebido com vaias e aplausos.
A nova data para a gravação foi definida para o próximo domingo (23), às 15h, também na Praça Maria Felipa. “Isso é o desejo do homem lá de cima, eu não posso ser mais que ele... Iremos gravar e celebrar esses 20 anos de carreira”, completou o artista.
De acordo com a Codesal, Salvador registrou 80 milímetros de chuva em apenas uma hora — volume próximo à média histórica de 108,2 milímetros para todo o mês de novembro. Bairros como Nordeste de Amaralina e Barra foram os mais afetados.
LEIA MAIS: Bahia registra mais de 90 mil raios em 48h, diz Neoenergia Coelba
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).