Alô Juca desta quarta (19) traz detalhes da morte do líder do tráfico de Águas Claras

O “Alô Juca” é exibido de segunda a sexta-feira, das 11h15 às 12h45, na TV Aratu e no Aratu On

Por Da redação.

Alô Juca desta quarta (19) traz detalhes da morte do líder do tráfico de Águas ClarasTV Aratu

O programa "Alô Juca", apresentado por Marcelo Castro, na TV Aratu, vai trazer nesta quarta-feira (19/6), detalhes sobre a morte do homem conhecido como "Jha", que liderava o tráfico de drogas da rua Condor, no bairro de Águas Claras.

Além disso, o programa traz atualizações sobre a situação no bairro de Tancredo Neves, após novos tiroteios registrados na localidade.

Programa Alô Juca, da TV Aratu Quando: de segunda a sexta-feira, das 11h15 às 12h45 Apresentação: Marcelo Castro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.