Prefeitura abre contratação para profissionais da educação em Salvador
As vagas, em formato Reda, são voltadas para as funções temporárias de professor substituto e coordenador pedagógico
A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), divulgou nesta quinta-feira (26) o edital que busca a contratação de profissionais para atuar na área de educação no município. São 100 vagas e as inscrições podem ser feitas entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro.
Quem tiver interessado pode fazer seu cadastro no site da seleção. As vagas, em formato Reda, são voltadas para as funções temporárias de professor substituto e coordenador pedagógico junto à Secretaria Municipal da Educação (Smed). Para o cargo de coordenador pedagógico, que terá carga horária de trabalho de 40 horas semanais, o vencimento será de R$5.377,54.
Escolas em Salvador têm aulas suspensas a cada cinco dias por conta da violência urbana
As funções de professores substitutos deverão ser preenchidas por docentes das áreas de Educação Infantil, Educação Física e Artes Plásticas. Este grupo deverá atuar em regime de 20 horas semanais e o salário será de R$2.688,75.
Por sua vez, o processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, que será a avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Outras informações a respeito do certame devem ser consultadas no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 17, disponível no virtualmente.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).