Já morta, vidente cega prevê nova pandemia e tsunami devastador em 2022; veja o que ela já acertou ao longo dos anos
Baba, que era cega desde os 12 anos, não morreu no ostracismo. Pelo contrário.
Se depender da vidente Vangelia Gushterova, a Baba Vanga, 2022 vai ser um ano tão turbulento quanto 2021. É que de acordo com suas escrituras, está prevista uma nova pandemia, crise hídrica e invasão alienígena na Terra.
Além da nova pandemia, prevista para surgir na Sibéria, Baba escreveu que acontecerá aumento da poluição dos rios e previu mais tragédia: tsunami que irá devastar a Ásia e a Austrália. A búlgara deixou previsões até o ano de 5079.
O detalhe é que a mulher, nascida na Bulgária no início da década de 1910, morreu em 1996, mas, até hoje, suas previsões possuem chances boas de acerto. Prova disso foram acontecimentos históricos já ditos pela sensitiva.
VEJA ALGUMAS MAIS FAMOSAS
Queda da União Soviética;
Acidente de Chernobyl, em 1986;
Morte da Princesa Daiana, em 1997;
Ataque às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, em 2001.
Baba, que era cega desde os 12 anos, não morreu no ostracismo. Pelo contrário. Na década de 1960, chegou a ser contratada pelo Governo da Bulgária para consultas. O dinheiro arrecadado foi transferido para o Estado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003