'Valeu, Natalina': jovem processa Diogo Defante por uso de bordão famoso
O youtuber gravou com o jovem em 2019, quando o bordão ganhou a internet pela primeira vez
Diogo Defante, humorista e youtuber, está sendo processado pelo adolescente que aparece em um de seus vídeos de Natal, falando a famosa frase: "Valeu, Natalina". O bordão tomou conta do mês de dezembro e se tornou destaque no Google como um dos assuntos mais pesquisados.
O adolescente e sua mãe, moradores do bairro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acusam o humorista de usar o material para fins comerciais e não repassar nenhum ganho ao criador do conteúdo. Além de receber parte dos ganhos de Diogo pelo vídeo, eles ainda pedem que o conteúdo seja retirado do ar.
Segundo o blog do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que primeiro divulgou a informação, a família da criança acredita que o bordão levou Defante a alcançar altos patamares, tornando o bordão muito conhecido nas redes sociais. "Sendo assim, está evidente que o réu, aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem, passou a auferir grandes lucros", destaca a petição inicial do processo.
O humorista não comentou o caso. A reportagem do UOL entrou em contato com a assessoria de Defante, que informou: "Os advogados de ambas as partes estão cientes e o caso está sendo decidido judicialmente".
https://youtu.be/ZRHiNuB2gdU
LEIA MAIS: Homem suspeito de matar mulher e deixar corpo em frente ao Farol da Barra é identificado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!