Homem suspeito de matar mulher e deixar corpo em frente ao Farol da Barra é identificado
Ainda conforme as investigações, outra mulher também foi vítima do mesmo suspeito no dia do homicídio
O homem suspeito de matar com pedras e pauladas a jovem Karine Moreira da Silva, de 20 anos, foi identificado pela Polícia Civil nesta terça-feira (26/12), mas segue foragido. O corpo da jovem foi encontrado em frente ao Farol da Barra, na última quarta (20).
Segundo a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o rapaz teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado. Ainda conforme as investigações, outra mulher também foi vítima do mesmo suspeito no dia da morte de Karine. Esta segunda vítima segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A identidade do suspeito foi traçada durante os interrogatórios, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências investigativas realizadas na região da Avenida Oceânica, onde o crime ocorreu.
As circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. A investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.
Local onde o corpo foi encontrado
Informações sobre o suspeito podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).
LEIA MAIS: Trechos baianos de rodovias federais têm aumento no numero de mortes e acidentes no período natalino
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!