Homem é preso após loja ser alvo de arrombamento em Pernambués

Objetos furtados após arrombamento foram recuperados com o suspeito

Por Dinaldo dos Santos.

Uma loja do grupo Baianão, que atua na venda de móveis e eletrodomésticos, foi alvo de arrombamento, na madrugada deste sábado (23), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Arrombamento aconteceu na madrugada de sábado (24). Foto: Reprodução | Google Maps

Segundo informações da Polícia Civil, o autor foi apresentado por policiais militares à Central de Flagrantes, onde foi autuado  pelo crime de furto.

Informações preliminares, conforme a PC, apontam que o homem foi abordado no bairro de Pernambués, a bordo de um carro com objetos furtados do estabelecimento comercial. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Militar informou que agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués), realizavam rondas na região quando foram acionados. Havia três suspeitos que fugiram, mas um deles foi capturado. Com o homem foi encontrado um veículo, dois televisores, um ventilador e um tablet.

Autor do arrombamento foi conduzido à Central de Flagrantes. Foto: Reprodução | Google Maps

LEIA MAIS: Homem é executado no bairro Costa Azul, em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.