LANÇAMENTO: “Sou poliglota. Sei falar pepeka em todas as línguas”, diz Mr. Catra sobre novo clipe
LANÇAMENTO: “Sou poliglota. Sei falar pepeka em todas as línguas”, diz Mr. Catra sobre novo clipe
Uma das muitas ex-namoradas de Mr. Catra, Pepeka — sim, este é o seu apelido — quer ter o Pai do Funk de volta e não para de ligar para ele. O funkeiro, porém, está muito ocupado com duas morenas no topo de um dos prédios mais luxuosos de São Paulo, deixando a ex chupando o dedo. ?Mulher chora por onde sente saudade?, canta Catra, mestre do duplo sentido, ao explicar a razão do choro da tal Pepeka.
LEIA MAIS: POLÊMICA: Mr. Catra revela que foi violentado pela babá com 5 anos de idade
A história, ?meio verdade, meio ficção?, foi a inspiração para a música Pepeka Chora, que gerou um clipe lançado na última quinta-feira (25/5). ?Vou lançar um DVD só com clipes originais, que deve ficar pronto lá para setembro?, informou o funkeiro, em entrevista exclusiva ao Aratu Online.
Confira o novo clipe:
No novo trabalho, o Pai do Funk vai unir o ritmo dos bailes cariocas ao sertanejo que domina as rádios brasileiras. Fã da ?velha guarda do sertanejo? — Catra listou o nome de pelo menos dez artistas do gênero que ele admira, como Amado Batista, Almir Sater e Sérgio Reis –, é a primeira vez que o carioca se arrisca no que chama de ?funknejo?.
A ponte entre os dois estilos musicais é, segundo ele, a ostentação. ?Não é nem que eu goste tanto de ostentação. A gente conta o que a gente vive?, explicou o cantor, reiterando a imagem de bon-vivant do funk que ele consagrou de si próprio após 28 anos de carreira.
Nessas quase três décadas de atividade, Catra coleciona hits, parcerias e, é claro, herdeiros. Até o momento são 32, sendo apenas dois adotados. Sua prole aumenta em escala geométrica: em 2012, eram 21; em 2014, o número saltou para 26. Na cabeceira dessa gigantesca mesa de jantar, sentam-se mais três esposas, casadas legalmente com o cantor. Ele gosta de falar que leva uma vida salomônica, em referência ao rei bíblico que ostentava milhares de mulheres e concubinas.
LEIA MAIS: POLÊMICA: Após ser demitida por causa de discussão, dançarina processa Anitta
Sua notória vida familiar, no entanto, jamais conseguiu eclipsar o aspecto libertino do seu personagem. Fluente em quatro línguas — mesmo que só o vemos cantar em português, Catra sabe falar inglês, francês, hebraico e alemão –, o funkeiro sabe exatamente o que responder quando questionado se sabe falar ?pepeka? em todos os idiomas. ?Em pepeka eu sou poliglota?, provoca, meio brincando, meio falando sério.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.