Cultura

FICÇÃO CIENTÍFICA: Filme mais lucrativo de todos os tempos, ‘Avatar’ vai ganhar quatro sequências

FICÇÃO CIENTÍFICA: Filme mais lucrativo de todos os tempos, ‘Avatar’ vai ganhar quatro sequências

Por Da Redação

FICÇÃO CIENTÍFICA: Filme mais lucrativo de todos os tempos, ‘Avatar’ vai ganhar quatro sequênciasReprodução

2020, 2021, 2024 e 2025. Estas são as datas da estreia das quatro sequências do filme ‘Avatar’, produção de 2009 que ganhou três Oscar e faturou 2,8 bilhões de dólares ao redor do mundo. A novidade foi anunciada na página oficial da megaprodução de James Cameron no Facebook, com uma imagem da equipe que vai trabalhar com os quatro longa-metragens.




À imprensa, o diretor James Cameron confirmou que Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver, protagonistas no filme original, vão estar presentes nas continuações.


LEIA MAIS:  ACABOU MESMO: Em carta, Marcos quebra o silêncio e conta detalhes de seu relacionamento com Emilly


Ao anunciar os projetos, Cameron afirmou que ele e a equipe tinham decidido “embarcar num projeto vistoso”. “Eu sei onde vou estar nos próximos oito anos da minha vida”, brincou.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.