FALSETE: Procon notifica produtores de Mariah Carey após cancelamento de shows no Brasil
FALSETE: Procon notifica produtores de Mariah Carey após cancelamento de shows no Brasil
Os shows da cantora Mariah Carey estavam programados para novembro, mas foram cancelados na semana passada. Ainda sem motivos que expliquem a desistência de pisar em solo brasileiro para suas apresentações, o Procon-SP busca dos produtores do evento uma explicação e orientações ao público para reembolso dos valores pagos nos ingressos.
O prazo para esclarecimentos ao órgão vai até esta segunda-feira (31/10), caso a autarquia não aceite a defesa apresentada pelas empresas Stage Entertainment, Lens Events e Ingresso Rápido, o Procon poderá multá-las.
Mas o bafafá está em uma declaração dada pela cantora, que suspendeu sua turnê na America Latina, ?fãs merecem mais que o tratamento dado a eles por esses produtores?, disse Mariah. Enquanto isso a empresa Lens acusa a parceira Stage de não realizar os pagamentos. A Stage se defende afirmando ter cumprido as determinações.
Os fãs são os maiores prejudicados, visto que as despesas com passagens e hospedagens não são reembolsáveis. Falando em falsete, na falta da norte-americana será que dá para substituir a Mariah pela Melody, por exemplo?