“Eu não tenho um corpão, um bundão…”, diz a humilde Rainha do Carnaval
“Eu não tenho um corpão, um bundão…”, diz a humilde Rainha do Carnaval
Logo de cara, os 1,78m de altura impõe respeito. Porém, bastam frações de segundos para o sorriso encantador desarmar qualquer um, até mesmo as “invejosas de plantão”. E foi assim, que Ana Caroline Amaral, 20 anos, foi escolhida na última quarta-feira (27/01) por unanimidade como a Rainha do Carnaval de Salvador 2016.
Nesta quinta-feira (29/01), em visita à TV ARATU, onde participou do programa Universo Axé, ao lado das princesas Natale Paim, 23 anos, e por Rosangela Gomes dos Santos, 24 anos. Carol, como prefere ser chamada, aproveitou a ocasião e conversou com a reportagem do Aratu Online. No bate-papo, a modelo revelou que “sequer dormiu ainda” após faturar a faixa de Rainha e embolsar o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro.
Quantia, por sinal, que a soberana da folia ainda “não pensou qual será o destino”. “Além do prêmio em dinheiro, ganhei também uma passagem de ida e volta para Madri (Espanha) pela Air Europa, mas ainda não parei para pensar em nada”. No ano em que é comemorado os 100 anos de samba, melhor representante do ritmo não há, afinal, basta ouvir o som do tamborim ecoar e lá está Carol: sambando e encantando!
Foi assim, por exemplo, que no ano passado, a modelo esbanjou tamanha beleza e desenvoltura em terras francesas. Durante três meses – junho, julho e agosto -, a baiana enfeitiçou com seu corpo escultural (1,78m e 62kg) e muito molejo na cintura e nos pés os moradores e turistas da cidade de Nice (localizada a 686Km de Paris).
“Faço parte da companhia de dança Solange Barreto e, em 2015, tive a oportunidade de viajar para França e mostrar um pouco da cultura do Brasil e da Bahia aos franceses”, revela Carol, que mora com a mãe (Ana Cristina) e o irmão Junior, de 3 anos. O pai, Augusto César, mora em outra residência.
“Meu pai, minha mãe, meu pequeno Juninho, estou com saudades deles. Ainda não tive tempo para descansar e falar com eles direito, sequer responder às mensagens de apoio que recebi das pessoas pelo celular”.
E a maratona, porém, só está no início. A agenda para o carnaval está lotada. “Que eu já sei: vou para o camarote da Prefeitura, do Governo do Estado, do Nana Banana (risos), haja folego, viu”, sorridente dizia Carol, que, apesar da ‘política da boa vizinhança’ deixa escapar sua preferência por Ivete Sangalo. “Ivete é a verdadeira Rainha, né? Gosto muito também do Harmonia do Samba. Mas para ser franca… eu curto todos os artistas da Bahia. Afinal, como dizem: baiano não nasce, estreia”.
Boa forma
Para manter a boa forma e o condicionamento durante a folia momesca, Carol conta com todo um staff. “Já tenho nutricionista, salão de beleza, maquiador, roupas… tudo isso, graças aos moradores de Camaçari que me apoiam antes mesmo de eu ingressar à disputa (da Rainha de Carnaval 2016). Já sai em revista, folhetos, outdoors…tudo lá na cidade. Eu agradeço muito à população de lá (Camaçari)”.
Fama
Apesar da fama momentânea, a rainha do Carnaval 2016 não esquece dos estudos. Após a folia, Carol pretende ingressar na Universidade. O curso em questão: Direito. “É um desejo muito grande meu. Na minha família, tenho alguns exemplos de pessoas que desempenham papel na área jurídica. Querendo ou não, acabei sendo
influenciada por elas”, disse. Para os marmanjos de plantão, a Rainha revela “estar solteira”.
Mas, por enquanto, o coração está ‘fechado’. “Quero curtir meu momento. Namoro rola muito ciúmes. Quando você tem seus objetivos, você os busca de todas as maneiras. Alcançei um, que foi ser coroada como Rainha do Carnaval, mas tenho outros ainda e um namoro agora poderia complicar um pouco”. Humilde, Carol ressalta que sequer imaginava vencer o concurso. “Eu?Jamais. Eu não tenho um corpão, um bundão, pernão… Mas, apesar disso, acho-me bastante carismática, simpática… tenho samba no pé também. Ah, isso eu tenho”, sorridente concluiu.