AO VIVO Últimas Notícias
28/12/2023 16h55 | Atualizado em 28/12/2023 16h59

Mais uma treta? Pitty curte comentários com críticas a Gaby Amarantos após cantora paraense defender Beyoncé

Caso aconteceu após a cantora Gaby Amarantos sair em defesa de Beyoncé

Mais uma treta? Pitty curte comentários com críticas a Gaby Amarantos após cantora paraense defender Beyoncé Foto: Reprodução / @gabyamarantos / @pitty
Da Redação

Em mais um capítulo da treta envolvendo a cantora baiana de rock, Pitty, e a vinda da artista americana Beyoncé para Salvador, a roqueira curtiu comentários nas redes sociais criticando a cantora e amiga do Pará Gaby Amarantos. A paraense defendeu a americana depois de Pitty ironizar a vinda de Beyoncé. A americana esteve em Salvador na semana passada para o  lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”. No mês passado, a equipe da americana anunciou que a instituição beneficente da cantora, BeyGOOD, daria bolsas de estudo para empreendedores negros do Brasil.

Em texto postado na rede social X (antigo Twitter) nesta quarta (27/12), Pitty escreveu: “E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse ‘timing‘ está foda)”. Com a repercussão negativa na internet, a baiana apagou o post.

Gaby criticou a ex-colega de Saia Justa, programa do GNT que as duas participavam. “Quando você, como mulher branca, questiona o trampo memorável da BeyGOOD, tu tens que pensar muitas vezes antes falar. Pra quem precisa de ajuda, não existe timing certo e, pra nós artistas e pessoas negras desse país, ver uma artista do tamanho dela olhando para o Brasil, para o Nordeste e para a tua cidade com olhar de cuidado e solidariedade nos faz acreditar que também podemos”, escreveu a paraense, também na X.

Em seguida, Pitty pediu desculpas sobre o comentário sobre Beyoncé. “Às vezes, a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretada de formas totalmente aleatórias à proposta original”. Também na X, na manhã desta sexta-feira (28/12), a baiana curtiu comentários de usuários da rede social como “Gaby te admirava muito, mas agora foi tudo pra baixo. Você colocou mais lenha na fogueira”, “aula de como ser fdp e ‘amiga'” e “que amiga é essa que vem fazer textão no Twitter já tendo conversado no privado? Você quer é like”.

LEIA MAIS: Pitty se desculpa após comentário sobre vinda de Beyoncé a Salvador: ‘Às vezes, a gente acaba se confundindo’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!