AO VIVO Últimas Notícias
28/12/2023 12h40 | Atualizado em 28/12/2023 12h40

Pitty se desculpa após comentário sobre vinda de Beyoncé a Salvador: ‘Às vezes, a gente acaba se confundindo’

Para a rockeira, a cantora americana, que esteve na capital baiana no último 21 de dezembro, “fez a Irmã Dulce”

Pitty se desculpa após comentário sobre vinda de Beyoncé a Salvador: 'Às vezes, a gente acaba se confundindo' Foto: Redes Sociais
Da Redação

Após a repercussão negativa sobre comentário de Pitty em relação à visita de Beyoncé a Salvador, a cantora usou as redes sociais para se justificar e pedir desculpas. “Às vezes, a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretada de formas totalmente aleatórias à proposta original. Somos cabeças pensantes em eterno movimento, e muitas coisas revisitaram a minha nos últimos dias”, começou ela, que concluiu:

“Eu acho incrível Bey ter vindo para Salvador, que é minha casa também. Foi mal se soou de uma maneira e para um lado que não era o que eu gostaria de alcançar”. Confira a publicação:

No início da tarde de quarta-feira (27/12), Pitty chamou a atenção nas redes sociais por falar sobre a visita de Beyoncé a Salvador. Para a rockeira, a cantora americana, que esteve na capital baiana no último 21 de dezembro, “fez a Irmã Dulce”.

Ela, ao comentar diversos assuntos que viralizaram na internet nas últimas semanas, escreveu: “E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse ‘timing‘ está foda)”.

Na mesma publicação, Pitty aproveitou para elogiar o trabalho de Manu Gavassi, que lançou, recentemente, um curta-metragem sobre a utilização do corpo feminino na arte: “Manu lançou um assunto importantes para debater o feminino na arte”.

A opinião da baiana viralizou, e trouxe muitas reações negativas. No X (antigo Twitter), um internauta escreveu: “Nem tudo é sobre você. Às vezes, você só precisa parar de projetar suas frustrações nos outros, trabalhar sua autoestima e saber a hora certa de falar. Que tal se, em vez de criticar a Bey, do alto do seu privilégio branco e do sofá da sua casa, você também não desse uma de irmã Dulce?“.

Horas depois, a cantora deletou a publicação original e anunciou que irá dar um tempo nas redes sociais: “No mais, um detox de redes aqui e desejo de espaços onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar ‘hate‘ ou ironia. Conversas difíceis fazem parte da vida. A vida não é um meme. Ser leve não é ser leviano”.

Por fim, a cantora, em outra publicação, disse que não é possível debater “uma ideia mais profunda ou delicada” no X, e que foi por isso que decidiu apagar a publicação inicial.

https://twitter.com/Pitty/status/1740103332109168776

Após a repercussão da história, o perfil das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) no Instagram fez um comentário em uma postagem de Beyoncé na rede social, elogiando os trabalhos beneficentes que a americana faz no Brasil há cerca de 10 anos. “Nosso muito obrigado por abraçar a nossa missão: Amar e Servir”.

GCZFSPvXYAA VdU

Ontem, após a fala de Pitty, fãs de Beyoncé iniciaram uma campanha de doação para a Osid na internet.

LEIA MAIS: Pitty fala sobre vinda de Beyoncé a Salvador: ‘Resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados