AO VIVO Últimas Notícias
27/12/2023 15h00 | Atualizado em 27/12/2023 15h06

Pitty fala sobre vinda de Beyoncé a Salvador: ‘Resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal’

No dia 21 de dezembro, a artista apareceu de surpresa no evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", no Centro de Convenções de Salvador

Pitty fala sobre vinda de Beyoncé a Salvador: 'Resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal' Foto: Redes Sociais
Da Redação

No início da tarde desta quarta-feira (27/12), Pitty chamou a atenção nas redes sociais por falar sobre a visita de Beyoncé a Salvador. Para a rockeira, a cantora americana, que esteve na capital baiana no último 21 de dezembro, “fez a Irmã Dulce”.

Ela, ao comentar diversos assuntos que viralizaram na internet nas últimas semanas, escreveu: “E a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse ‘timing‘ está foda)”.

Na mesma publicação, Pitty aproveitou para elogiar o trabalho de Manu Gavassi, que lançou, recentemente, um curta-metragem sobre a utilização do corpo feminino na arte: “Manu lançou um assunto importantes para debater o feminino na arte”. Confira a publicação:

https://twitter.com/Pitty/status/1739856753565524364

A opinião da cantora, porém, não passou batida e gerou debates acalorados na internet. No X (antigo Twitter), uma internauta disse: “Mas, vem cá, tu achou massa a Manu (branca básica) trazer assuntos importantes como o feminino na arte, mas achou Beyoncé meio Irmã Dulce por ter colocado a equipe inteira dela trabalhando para ajudar comunidades brasileiras, inclusive da tua terra? Não, mulher…”.

GCXlUCCWwAAT8QQ

Outra usuária do X comentou: “Pitty, você é fantástica, admiro demais sua história, por isso eu vou propor outro viés para tu olhar para Bey: ela veio no Natal e fez os olhos do mundo olharem para SSA, e nossa SSA teve um evento lindo organizado por profissionais negros. Por mais Dulces assim”.

Uma internauta chegou a questionar o que Pitty faz pelos baianos: “Ela não começou o projeto agora no Brasil! E se tivesse começado agora? Quantos artistas fora da Bahia dão a atenção necessária para o estado, para a cidade de Salvador? Mesmo os nacionais? É bom pesquisar antes de sair postando. Já que você está dizendo que ela fez a irmã Dulce, deveria sair do seu sofá e ir fazer o mesmo, em vez de criticar“.

No dia 21 de dezembro, a artista apareceu de surpresa no evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé“, no Centro de Convenções de Salvador. Na manhã de segunda-feira (25/12), a cantora publicou fotos da capital baiana em seu site oficial, com a mensagem: “Merry Christmas, Brazil“.

WhatsApp Image 2023 12 27 at 14.53.09

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!