Cultura

'O que a gente vê no celular é financiado pela publicidade', diz presidente da ABMP

Segundo Lucas, "em 25 anos a importância relativa do mercado publicitário aumentou. "Mas seus desafios também aumentaram. O mercado mais complexo e globalizado", afirmou

Por Da Redação

'O que a gente vê no celular é financiado pela publicidade', diz presidente da ABMPAratu ON
[embed]https://youtu.be/KED7WoGnbBQ[/embed]
O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Lucas Reis, em entrevista ao programa Linha de Frente, da TV Aratu, falou sobre os desafios à frente da ABMP, que faz 25 anos este ano.
"Nosso comportamento hoje é muito diferente, pois a gente está o tempo inteiro no celular, pois o que a gente vê no celular é financiado pela publicidade. As redes sociais a gente não paga para usar, pois a publicidade quem paga essa conta. Se quer saber qualquer informação você faz pesquisa online sem pagar nada, porque quem está pagando essa conta é o mercado publicitário", disse.
Segundo Lucas, "em 25 anos a importância relativa do mercado publicitário aumentou". "Mas seus desafios também aumentaram. O mercado ESTÁ mais complexo e globalizado", afirmou.
LEIA MAIS: Prefeito Bruno Reis confirma presença na 6ª edição do Scream Festival

A  companhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.