AO VIVO Últimas Notícias
24/08/2022 21h24 | Atualizado em 25/08/2022 09h16

Cantora de ‘Beijinho doce’, integrante da dupla As Galvão morre aos 80 anos

As Galvão era a dupla sertaneja mais antiga do Brasil em atividade. 

Cantora de 'Beijinho doce', integrante da dupla As Galvão morre aos 80 anos Foto: divulgação
Da Redação

A cantora Marilene, da dupla sertaneja As Galvão, morreu, na tarde desta quarta-feira (24/8), em Paraguaçu Paulista (SP), aos 80 anos. A artista e sua irmã foram famosas intérpretes da canção "Beijinho doce". As Galvão era a dupla sertaneja mais antiga do Brasil em atividade. 

Segundo o jornal Extra, a causa da morte não foi divulgada e o corpo da sertaneja vai ser velado na quinta-feira, em Paraguaçu Paulista. Recentemente, a música voltou a ser ouvida em "A favorita", em reprise no "Vale a pena ver de novo", cantada por Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). 

Duas das vozes marcantes que já interpretaram a música, as Irmãs Galvão anunciaram no ano passado o encerramento da dupla sertaneja após 74 anos. Mary Galvão contou que a irmã, Marilene, foi diagnosticada com Alzheimer há alguns anos e o avanço da doença estava fazendo com que ela esquecesse as letras.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação