Não é não! Mulheres elogiam campanha e falam sobre o assédio no Carnaval
Não é não! Mulheres elogiam campanha e falam sobre o assédio no Carnaval
A campanha contra o assédio sexual tem se mostrado, cada vez mais, presente na mídia. Neste Carnaval, a equipe do Aratu On lançou algumas tatuagens removíveis, como forma de chamar ainda mais a atenção dos foliões. Nossa reportagem conversou com algumas mulheres nas ruas do Circuito Osmar para saber se estão sendo respeitadas. A maioria afirmou que sim.
A jovem Laissa Andrade, de 22 anos, disse estar se sentindo segura na folia. "Melhor coisa que fizeram foi a campanha e fica mais fácil com os famosos apoiando a causa", falou, acompanhada do noivo e da amiga.
As foliãs Ramily dos Reis, de 20 anos e Eurides Pereira, também de 20, falaram sobre tranquilidade. "Está tranquilo, alguns olhares 'tortos', mas estão nos respeitando sim", disse Eurides.
Mariana Rabello, de 20, falou sobre a importância da campanha. "Os homens se impõe mais com a campanha, mas este ano está tudo tranquilo e estão respeitando mais", disse. Já Letícia Sena, de 20, revelou ter sofrido em outros carnavais. "Ano passado sofri assédio de um cara. Como também neguei um beijo uma vez e insistiram, acabei saindo correndo com medo", revelou.
ASSISTA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.