‘Diferenciado’, dizem fãs sobre som do Àttooxxá; grupo puxou pipoca no Circuito Dodô
‘Diferenciado’, dizem fãs sobre som do Àttooxxá; grupo puxou pipoca no Circuito Dodô
A banda não deixa de ser de pagode, mas a “quebradeira” é diferente. Misturando o ritmo baiano com funk, eletrônico, entre outros, a banda Àttoxxá vem se tornando um dos nomes mais aguardados no Carnaval de Salvador. Nesta terça-feira (5/3), último dia da folia, o grupo arrastou uma pipoca majoritariamente jovem, vibrante e moderna no Circuito Dodô (Barra/Ondina).
Para a estudante Maria Fernanda, de 21 anos, a música deles é “diferenciada, em swing e ritmo”. Também estudante, Gustavo concorda. “As outras bandas de pagode têm uma ‘pegada’ muito parecida, mas eles têm um estilo próprio”, diz ele, que compara, ainda, o grupo ao Baiana System, em relação à irreverência.
LEIA MAIS: De noiva em fuga à escalada, foliões contam suas ?loucuras? de Carnaval; veja vídeo
Já as amigas Mariana e Tainá revelam gostar de bandas mais antigas como Harmonia do Samba e Psirico, contudo, o som do Àttooxxá foi o escolhido pela dupla para embalar o Carnaval. Além de compartilharem as opiniões dos estudantes citados anteriormente, elas ressaltam que as letras são “mais tranquilas”. “É muito bom!”, afirmam, voltando para a dança logo em seguida.
–
Depois do grupo, ainda desfilam no Circuito Dodô a Banda Surf Reggae, Luana Monalisa, Banda Irmanada, Baila Dance
Banda Pagodão e Gilmelândia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003