Brega ou chique? Foliões explicam o porquê de as pochetes terem voltado com tudo
Brega ou chique? Foliões explicam o porquê de as pochetes terem voltado com tudo
Tão atemporal quanto a clássica música baiana “é de pochete ou de mochila”, são as próprias pochetes, que invadiram o guarda roupa dos foliões do Carnaval 2019.
A atendente Cleide Macedo não esconde que escolheu o acessório porque “tá na moda”. “É super atual, todo mundo já adotou nos looks, além de ser muito prática”. Mas, para ela, a volta das pochetes é passageira e “deve ser esquecida logo depois da festa”. “Foi conveniente com os ensaios e o Carnaval, acaba sendo muito prático para a época e por isso tem tanta gente aderindo”.
LEIA MAIS: Ficou ?apertado?? O Aratu On mapeou os melhores banheiros do Circuito Dodô; veja
Cleide ainda deu a dica: apontou a região do Relógio de São Pedro como o melhor legal para fazer que compra. “Vários modelos e preços. O melhor é que se você quer o mais discreto, você acha, se quiser até espelhado você acha”.
O maquiador Felipe Bessa está “pagando a língua”. “Meu pai sempre usou e eu achava muito estranho, dizia para ele que não estava legal, que não tinha nada a ver, agora não me vejo sem”.
Ele revela que, na hora que está pulando na pipoca, se sente tão confiante que esquece que esta usando. Para Felipe, o acessório já não é mais uma questão de escolha. “Vou usar depois do Carnaval, sim, já até usava antes. Voltou com tudo por causa das referências, porque é ótimo para quem anda com documento, celular e dinheiro. Foi um resgate ótimo”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003