AMOR DE CARNAVAL: É possível encontrar algum na festa? Confira o que pensam os foliões
AMOR DE CARNAVAL: É possível encontrar algum na festa? Confira o que pensam os foliões
Com o fim do Carnaval fica aquele questionamento: ?será que essa ?ficada? pode virar amor quando acabar a folia??. Se você não pensou nisso, saiba que o baiano é o que mais acredita no chamado ?amor de carnaval?, de acordo com pesquisa feita pelo site Paquera.com, em janeiro de 2018.
A fisioterapeuta Raine Freitas, de 26 anos, confessa que acha impossível achar um parceiro durante o Carnaval. ?Que nada! Todo mundo só quer pegacao, não acho que seja um ambiente propício. Claro, há excessões, mas é muito difícil?, opina, enfatizando que não conhece relação alguma que tenha vingado após o carnaval.
A amiga dela, Catarina Maria, de 27 anos, se diz um pouco mais otimista. ?Não é fácil, mas não acho impossível. A questão é a ?vibe? dos dois baterem igual, isso é mais difícil. Mas acho que tem gente que vem querendo conhecer alguém legal sim?. Questionaras se vieram para o Carnaval de Salvador com este intuito, porém, as duas negam.
LEIA MAIS: PROJETO TRÊS ARTISTAS: Riachão anima Largo do Pelourinho na última noite de folia
Apesar da pesquisa, Ruan Souza, de 34 anos, acredita que ?tudo conspira para ficar só no Carnaval?. ?Você vem para o camarote pensando em ficar com alguém ali, naquela noite de curtição. Então vai muito de como você chega na festa é Carnaval é pra chegar querendo beijar na boca?, conta o capixaba que já está no seu segundo Carnaval na Bahia.
Para Mirian Souza, de 51, ?nada é impossível no Carnaval de Salvador?. ?Já tá aqui, né? Festa, música…se gostar, porque não levar para fora daqui? Não vejo problema, acho até uma forma legal de se encontrar?, opina a farmacêutica que curtiu o Carnaval no camarote Villamix, nesta terça-feira (13/2), último dia de carnaval.
LEIA MAIS: ACESSO LIVRE: Circuitos do Carnaval serão liberados para o trânsito nesta quarta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.