Cultura

DESCULPA AÍ: Kannário se explica após suposta crítica contra ACM Neto, seu aliado

DESCULPA AÍ: Kannário se explica após suposta crítica contra ACM Neto, seu aliado

Por Da Redação

DESCULPA AÍ: Kannário se explica após suposta crítica contra ACM Neto, seu aliadodivulgação

O cantor Igor Kannário fez questão de se explicar sobre o suposto ataque contra o prefeito de Salvador, ACM Neto, durante sua passagem pelo circuito carnavalesco do Campo Grande, na tarde de segunda-feira (12/2). O artista, que também é vereador aliado ao democrata, criticou a falta de artistas locais na folia soteropolitana.


Por meio de nota, a assessoria de Kannário informou que ele tinha a intenção de se dirigir ao Governo do Estado, e não ao chefe do executivo municipal. Ainda no mesmo informe, o cantor lamentou a confusão, reiterou o apoio e a admiração que nutre pelo prefeito. Ele reforçou também os laços de amizades existentes entre os dois.


A passagem do pagodeiro pelo circuito Osmar, além dessa confusão política, foi marcada por muita confusão envolvendo a Polícia Militar, além de desmaios.


LEIA MAIS: Pipoca de Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 6h37


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.