Escritora baiana é premiada durante bienal do livro e considerada a mais lida da Amazon
Escritora baiana é premiada durante bienal do livro e considerada a mais lida da Amazon
A escritora baiana Tatiana Amaral, já consagrada no gênero de romance erótico, foi o grande destaque do Prêmio Amazon 2016, que aconteceu no último domingo (28/8), na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Ao lado de importantes autoras nacionais, Tatiana foi a única finalista das três categorias, sendo premiada em todas elas: “Destaque como Autora no KindleUnlimited” (1º lugar), “Destaque como autora de Romance” (2º lugar) e “Autora Destaque de eBook KDP mais lido” (3º lugar).
Tatiana se destacou no gênero com a trilogia Função CEO, que narra a relação entre o chefe Robert Carter e sua funcionária Melissa Simon, e a série O Professor, que conta a história de Alex Frankli e sua aluna Charlotte Middleton. No total, já são 10 livros publicados e três milhões de leitores na internet.
Para a escritora, que também lidera o ranking de eBooks mais vendidos da Amazon com seu último lançamento “O Professor III – Será o fim das aulas?”, o reconhecimento é fruto de um trabalho feito com amor e dedicação. “Receber estes prêmios, ter o reconhecimento dos meus leitores é a certeza de que alcancei o meu objetivo. Escrever é construir sonhos e quando os seus sonhos ficam entre os mais vendidos você tem a certeza de que está no caminho certo. “, afirma.
Tatiana Amaral é baiana e mora em Salvador. Por muitos anos não sabia ao certo o que queria ser. Preparou-se para estudar teatro, prestou vestibular para Direito, formou-se em Administração com habilitação em Marketing, mas se encontrou como escritora. Amante da literatura começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando, assim, um grande público. Atualmente, possui sete livros publicados. Casei, E Agora? – As aventuras do meu descasamento; Segredos; Traições; A Carona e a sua Trilogia Função CEO.