Cultura

“Hello”, novo clipe de Adele, bate recorde de visualizações

“Hello”, novo clipe de Adele, bate recorde de visualizações

Por Da Redação

“Hello”, novo clipe de Adele, bate recorde de visualizaçõesDivulgação

O primeiro clipe da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento na semana passada.


A Vevo declarou nesta segunda-feira (26), que o vídeo de “Hello”, que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou “Bad Blood”, de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.


“Hello” é a primeira canção de trabalho de “25”, o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, “21”, conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.


As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a revista “Billboard” afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.


Referência das paradas musicais, a Billboard citou fontes da indústria segundo as quais “Hello” vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.