Cultura

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus nega fraudes em contratos do São João

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus nega fraudes em contratos do São João

Por Da Redação

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus nega fraudes em contratos do São JoãoIlustrativa/divulgação

O Ministério Público da Bahia em Santo Antônio de Jesus está apurando os contratos com bandas que vão se apresentar no São João do município. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18), o promotor João Manoel Rodrigues disse que os contratos mostram uma diferença do valor pago pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus em relação às cidades vizinhas, onde as mesmas bandas irão fazer shows.


O assessor de comunicação do município disse ao Aratu Online que o departamento jurídico da prefeitura sabe da investigação e trabalha para prestar os esclarecimentos. Ainda segundo a assessoria, uma investigação semelhante foi feita em 2014 e não constatou irregularidades.


O São João de Santo Antônio de Jesus se assemelha a um festival, que se destaca por uma programação variada e pela quantidade de dias consecutivos de festa. Para concluir, o assessor de comunicação da prefeitura disse que a expectativa é movimentar cerca de R$ 10 milhões com o comércio durante os festejos juninos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.