VÍDEO: após quase três meses internado com complicações da Covid, sargento do Salvar recebe alta hospitalar

Além de ter ficado intubado, ele teve AVC, infarto e precisou fazer hemodiálise. 

Por Da Redação.

VÍDEO: após quase três meses internado com complicações da Covid, sargento do Salvar recebe alta hospitalardivulgação

Após 86 dias internado com complicações da Covid-19, o sargento BM Geovanildo dos Santos de Oliveira, recebeu alta hospitalar e voltou para casa nesta sexta-feira (11/6). Na saída do hospital, ele recebeu homenagens dos amigos do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (12ºGBM/Salvar), onde é lotado.

O sargento BM Geovanildo teve várias complicações ao longo dos quase três meses hospitalizado. Além de ter ficado intubado, ele teve AVC, infarto e precisou fazer hemodiálise. 

Lotada na mesma unidade operacional do marido, a esposa do sargento BM Geovanildo também teve Covid e precisou ficar hospitalizada, um pouco antes dele. Como a recuperação foi mais rápida e sem tantas complicações, ela retornou para casa antes do esposo. O casal tem duas filhas e agora a família pode estar reunida outra vez. Ainda um pouco debilitado, o sargento segue a recuperação em casa.

"Acompanhamos o processo desde o início, fazemos parte disso. Comandante não gere apenas a unidade, nós gerimos famílias, independente de ser profissional ou pessoal", disse, emocionada, a major BM Keyla Macário, comandante do 12ºGBM/Salvar. Ela falou ainda que a equipe deu suporte não só a Geovanildo, mas também à família dele. "Estamos aqui para ajudar e sofremos muito com a família durante esses quase três meses", completou.

LEIA MAIS: Bahia: mais de 96% das pessoas que tiveram Covid-19 se recuperaram da doença

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.