"É da minha conta?": uma reflexão sobre consciência cidadã transformadora
Olá, gente! Estou de volta ao Aratu On. E agora, mais do que defender e fortalecer o ativismo da função social da empresa, quero provocar todos vocês com essa bula que acabo de publicar, que é o meu primeiro livro, intitulado “E aí? Isso é da minha conta? Reflexões sobre a Consciência Cidadã Participativa Transformadora”.
Quinzenalmente, vou trazer aqui um capítulo para a gente se distrair, gerar provocações e ao mesmo tempo entender como cada um de nós, como cada um de vocês, pode transformar a cultura do nosso país.
Minha proposta é criarmos uma rede de conscientização dos cidadãos brasileiros sobre a necessidade do exercício da democracia participativa diante da gestão pública do nosso país.
Espero contar não só com a participação da classe empresarial, mas, também, com cada cidadão do nosso país, para criarmos uma verdadeira rede voltada para a construção do sentimento de unidade e pertencimento dos brasileiros como caminho para termos um país que ofereça dignidade e prosperidade para todos, indistintamente.
Na página do Movimento Via Cidadã você encontra mais informações e como participar desta corrente do bem, cujo maior propósito é tornar o Brasil mais justo e próspero para seus cidadãos.
Vamos bater altos papos cabeça e refletir sobre a consciência cidadã participativa transformadora?
Pau na Máquina!
Para adquirir o livro “E aí? Isso é da minha conta?”, entre em contato através deste link.
Leia mais: Empresário e colunista do Aratu On lança livro com foco na democracia participativa
*Este material não reflete, necessariamente, a opinião do Aratu On.