VÍDEO: moradora denuncia aglomeração em cobertura de prédio na Barra; "fazendo pouco caso da situação"
No fim da tarde desta quarta-feira (24/3), um grupo se reuniu em uma festa clandestina, na cobertura de um prédio situado na Rua Pedro Milton de Brito, na Barra, em Salvador.
Apenas nas últimas 24 horas, a Bahia registrou quase 5 mil novos casos de Covid-19 e 135 óbitos pela doença. Nessa terça-feira (23/3), a Fiocruz sugeriu novo lockdown de 14 dias e a adoção de medidas rígidas para o bloqueio da transmissão da doença em todos os locais que se encontram na zona de alerta crítico. Mesmo assim, tem gente que parece não se importar com a situação.
No fim da tarde desta quarta-feira (24/3), um grupo se reuniu em uma festa clandestina, na cobertura de um prédio situado na Rua Pedro Milton de Brito, na Barra, em Salvador. O evento começou por volta das 17h e ainda estava em andamento no momento da publicação desta nota, por volta das 21h20.
"É um absurdo! Eles estão fazendo 'pouco caso' da situação que estamos vivendo", disse uma moradora de um edifício vizinho. A testemunha, que preferiu não se identificar, disse que ela e outros moradores já ligaram para a polícia e para o Disque Coronavírus 160, mas, até agora, nenhuma viatura chegou ao local para encerrar a festa.
"Toda a vizinhança vendo... são destemidos. Infelizmente, nada vai acontecer com eles", completou.
VEJA ABAIXO
Moradora denuncia aglomeração em cobertura de prédio na Barra; "fazendo pouco caso da situação". Veja em: https://t.co/4SxK0f75UC pic.twitter.com/1IUc6rxCCN
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 25, 2021
LEIA MAIS: Fiocruz defende novo lockdown de 14 dias para reduzir 40% da transmissão no país; entenda
LEIA MAIS: Bahia registra quase 5 mil novos casos de Covid-19 e mais 135 óbitos pela doença
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.