Mulher de 53 anos é agredida por segurança e acusada de roubar roupas em loja de shopping
Vítima foi a loja com a sua sobrinha, de 17 anos, para trocar algumas roupas, quando foi acusada injusamente
Uma mulher denunciou ter sido agredida pelo segurança de um shopping de Salvador após ser abordada por seguranças e acusada de pegar peças de roupa dentro da loja. Urênia Lucia, de 53 anos, tinha ido a uma loja dentro do estabelecimento no sábado (7/1), com uma sobrinha de 17 anos, para trocar algumas roupas.
Nesta terça-feira (10/1), a equipe de reportagem da TV Aratu esteve no Complexo Policial do Nordeste de Amaralina e conversou com Urênia. "Ela [a sobrinha] estava experimentando as roupas e eu fui ao encontro dela, quando o segurança disse que foi roubo, que a gente estava furtando", lembra.
De acordo com a vítima, outro segurança "que se identificou como policial do shopping" foi chamado e a levou para uma área de carga. "Ao chegarmos lá, assim que entrei, ele começou a me agredir. Deu um tapa no meu ouvido, depois ficou perguntando: 'cadê o roubo?'. eu disse a ele que não existia roubo, que eu estava com as peças que eu já tinha comprado e que fui trocar. Ele não acreditou e me deu dois murros na barriga", afirmou.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:
LEIA MAIS: Ministério Público Federal investiga rádio por incentivar atos antidemocráticos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!