‘Invadiu minha casa para me matar’: mulher acusa ex-companheiro inconformado com o término
“Olha o que esse lixo fez, 6h da manhã hoje. [Ele estava] Nas dependências da minha casa, com uma pá, querendo tirar a minha vida. Ele disse com todas as letras que 'vai me matar'”, relatou
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, compartilhou uma denúncia nas redes sociais afirmando ter sido ameaçada pelo ex-companheiro. De acordo com o relato, o homem teria invadido a casa dela com uma pá, afirmando que iria matá-la. Ela é moradora do bairro de Paripe, em Salvador,
“Olha o que esse lixo fez, 6h da manhã hoje! [Ele estava] Nas dependências da minha casa, com uma pá, querendo tirar a minha vida. Ele disse com todas as letras que vai me matar!”, relatou.
Em um vídeo, é possível ver o homem sendo contido pelo filho, que o empurra diversas vezes em direção à rua. Com os dois, é possível ver um carrinho de mão, com algumas sacolas. O suposto agressor, por sua vez, está com a pá nas mãos e tenta se desvencilhar do garoto.
Confira a matéria sobre o caso:
[video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/11/paripe.mp4"][/video]
O Aratu On entrou em contato com as polícias Militar e Civil, que informaram não terem sido acionadas para a ocorrência.
LEIA MAIS: Família de chaveiro preso por crime que ocorreu há 12 anos faz protesto e alega que ele é inocente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).