Radialista Marinho Jr. fala sobre agressão que sofreu no Barradão; “fica aqui meu repúdio“
“Saí da cabine [de imprensa], ia para o campo e fui abordado por quatro torcedores do Vitória. Um deles, mais exaltado, nitidamente alcoolizado, já veio na minha direção para me agredir”, relatou.
Na última quarta-feira (29/6), após a final do Campeonato Baiano Sub-20, realizado no Barradão e que teve o Bahia como campeão, o jornalista Marinho Jr, foi agredido por alguns torcedores do Vitória, enquanto passava pela arquibancada do estádio. A ação foi filmada e ganhou repercussão nas redes sociais.
Nas imagens, o jornalista é abordado e agredido por um grupo de torcedores que estavam no local. Com as agressões, o celular do profissional foi derrubado. Os agressores ainda atiraram longe o microfone de Marinho.
Por um vídeo, enviado à Cidade Aratu, o jornalista comentou o ocorrido. “Saí da cabine [de imprensa], ia para o campo e fui abordado por quatro torcedores do Vitória. Um deles, mais exaltado, nitidamente alcoolizado, já veio na minha direção para me agredir”, relatou.
Para Marinho, o sentimento é de tristeza pelo ocorrido. “É triste você ir para o estádio trabalhar e ser atribuído como culpado por um fracasso de gestão, em que a gente não está envolvido. Fica aqui meu repúdio sobre o que aconteceu ontem, no Barradão. Espero que não volte a acontecer”, completou.
Ele ainda conta que um outro torcedor o reconheceu e tentou o proteger de agressões mais graves. Após o incidente, tanto o EC Vitória quanto o EC Bahia , se manifestaram por redes sociais, apoiando o jornalista.
VEJA NA ÍNTEGRA
CONFIRA AS POSTAGENS DA DUPLA BA-VI
O Esporte Clube Vitória lamenta as agressões sofridas ao profissional de imprensa @marinhojrPUCO. Reiteramos nosso posicionamento contra a violência e deixamos claro que isso não faz parte da nossa rivalidade. Toda nossa solidariedade ao profissional.
— EC Vitória (@ECVitoria) June 30, 2022
O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade, @marinhojrPUCO. pic.twitter.com/SjrguZxzzU
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) June 30, 2022
LEIA MAIS: Após título no Mundial de Natação, baiana Ana Marcela Cunha iguala marca de Michael Phelps
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!