Cidade

Radialista Marinho Jr. fala sobre agressão que sofreu no Barradão; “fica aqui meu repúdio“

“Saí da cabine [de imprensa], ia para o campo e fui abordado por quatro torcedores do Vitória. Um deles, mais exaltado, nitidamente alcoolizado, já veio na minha direção para me agredir”, relatou.

Por Da Redação

Radialista Marinho Jr. fala sobre agressão que sofreu no Barradão; “fica aqui meu repúdio“Créditos da foto: reprodução/vídeo

Na última quarta-feira (29/6), após a final do Campeonato Baiano Sub-20, realizado no Barradão e que teve o Bahia como campeão, o jornalista Marinho Jr, foi agredido por alguns torcedores do Vitória, enquanto passava pela arquibancada do estádio. A ação foi filmada e ganhou repercussão nas redes sociais.


Nas imagens, o jornalista é abordado e agredido por um grupo de torcedores que estavam no local. Com as agressões, o celular do profissional foi derrubado. Os agressores ainda atiraram longe o microfone de Marinho.


Por um vídeo, enviado à Cidade Aratu, o jornalista comentou o ocorrido. “Saí da cabine [de imprensa], ia para o campo e fui abordado por quatro torcedores do Vitória. Um deles, mais exaltado, nitidamente alcoolizado, já veio na minha direção para me agredir”, relatou.


Para Marinho, o sentimento é de tristeza pelo ocorrido. “É triste você ir para o estádio trabalhar e ser atribuído como culpado por um fracasso de gestão, em que a gente não está envolvido. Fica aqui meu repúdio sobre o que aconteceu ontem, no Barradão. Espero que não volte a acontecer”, completou.


Ele ainda conta que um outro torcedor o reconheceu e tentou o proteger de agressões mais graves. Após o incidente, tanto o EC Vitória quanto o EC Bahia , se manifestaram por redes sociais, apoiando o jornalista.


VEJA NA ÍNTEGRA



 


CONFIRA AS POSTAGENS DA DUPLA BA-VI

 







LEIA MAIS: Após título no Mundial de Natação, baiana Ana Marcela Cunha iguala marca de Michael Phelps 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.