Mulher é assassinada com mais de 10 tiros em Narandiba, em Salvador
Mulher assassinada com mais de 10 tiros em Narandiba, na madrugada desta quinta-feira (8), não foi identificada
Por Ananda Costa.
Uma mulher foi assassinada com mais de 10 tiros na madrugada desta quinta-feira (8), na Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. A vítima ainda não teve a identidade formalmente confirmada.

De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Aratu no local, pelo menos 15 cápsulas de bala foram encontradas na via. Paredes e veículos também foram atingidos durante o crime.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que expediu as guias para perícia e remoção do corpo. Diligências seguem em andamento para identificar a vítima, a autoria e a motivação do homicídio.
Outras mulheres mortas em Salvador
São Gonçalo

Uma mulher, identificada como Roberta Tamiles Pereira dos Santos, de 27 anos, foi executada a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), após ter a casa invadida por homens encapuzados em Salvador. O crime ocorreu na Rua 1º de Abril, no bairro São Gonçalo.
De acordo com informações colhidas pela equipe da TV Aratu no local, a vítima estava deitada do lado direito da cama quando foi assassinada a tiros por, pelo menos, dois homens armados que invadiram a residência.
O marido da vítima, que também estava no local, conseguiu fugir e se esconder debaixo da cama. Ele escapou sem sofrer ferimentos.
Apóstola baleada na cabeça

Morreu na manhã desta terça-feira (6) a apóstola Carine Carvalho, de 47 anos. A líder religiosa não resistiu às sequelas de um tiro na cabeça, sofrido em julho do ano passado, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Desde o atentado, Carine estava internada no Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat.
De acordo com familiares, Carine chegou a receber previsão de alta no início de dezembro. No entanto, o retorno para casa foi cancelado após a detecção de uma infecção hospitalar. Entre as 6h e 8h desta manhã, a apóstola parou de responder às medicações, e o óbito foi confirmado pela equipe médica.
LEIA MAIS: Feminicídios com arma de fogo crescem 52% em 2025; Salvador registra 11 casos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).