Mulher é morta após ter casa invadida por homens encapuzados em Salvador

Marido da mulher morta após ter casa invadida por homens encapuzados em Salvador conseguiu se esconder

Por Ananda Costa.

Uma mulher, identificada como Roberta Tamiles Pereira dos Santos, de 27 anos, foi executada a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), após ter a casa invadida por homens encapuzados em Salvador. O crime ocorreu na Rua 1º de Abril, no bairro São Gonçalo.

Mulher morta após ter casa invadida por homens encapuzados em Salvador. Foto: arquivo pessoal

De acordo com informações colhidas pela equipe da TV Aratu no local, a vítima estava deitada do lado direito da cama quando foi assassinada a tiros por, pelo menos, dois homens armados que invadiram a residência.

O marido da vítima, que também estava no local, conseguiu fugir e se esconder debaixo da cama. Ele escapou sem sofrer ferimentos.

A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Foto: Vitor Castro | TV Aratu

Outras mulheres mortas em Salvador

Apóstola baleada na cabeça

Foto: Redes sociais

Morreu na manhã desta terça-feira (6) a apóstola Carine Carvalho, de 47 anos. A líder religiosa não resistiu às sequelas de um tiro na cabeça, sofrido em julho do ano passado, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Desde o atentado, Carine estava internada no Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat.

De acordo com familiares, Carine chegou a receber previsão de alta no início de dezembro. No entanto, o retorno para casa foi cancelado após a detecção de uma infecção hospitalar. Entre as 6h e 8h desta manhã, a apóstola parou de responder às medicações, e o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Mãe de soldado da PM

A mãe de um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM) morreu  após um ataque a tiros ocorrido na Rua Vitorino Alves Moitinho, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Além dela, um motociclista também morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações preliminares, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra um homem. Até o momento, não há confirmação sobre quem seria o alvo principal dos criminosos.

LEIA MAIS: Três pessoas da mesma família morrem após passar mal em almoço na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.