Cidade

Idoso é encontrado esfaqueado dentro da própria casa em Salvador; caso é mistério para a Polícia Civil

O idoso foi encontrado derrubado atrás da porta de seu apartamento com sinais de agressão.

Por Da Redação

Idoso é encontrado esfaqueado dentro da própria casa em Salvador; caso é mistério para a Polícia Civil  arquivo pessoal

Um idoso de 64 anos, Agnaldo dos Reis Silva, foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro de Cajazeiras 7, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (19/4) e foi confirmado pela Polícia Militar. 


De acordo com a PM, uma guarnição da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foi acionada para atender a informação de um idoso que estaria caído dentro do imóvel. 


No local, os agentes encontraram a vítima atrás da porta, já sem vida. Como o rapaz apresentava marcas de facadas, o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) foi acionado. 


A Polícia Civil informou que a situação está sendo apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e autoria da execução são um mistério. 


Apuração da reportagem do Aratu On mostra que Agnaldo não tinha passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.