Homens suspeitos de tráfico de drogas são presos com auxílio de drone em Salvador

Junto a eles foram encontrados 58 pinos de cocaína, 147 pedras de crack, 83 trouxas de maconha, um simulacro de pistola, uma bolsa, uma mochila e 26 reais. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Por Da Redação.

Homens suspeitos de tráfico de drogas são presos com auxílio de drone em Salvador divulgação/ SSP BA

As imagens feitas por um drone da Polícia Militar ajudaram na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (16/9), em Salvador. Com os homens, foram apreendidas cerca de 400 porções de entorpecentes e uma pistola de brinquedo. 

Equipes das 49ª (São Cristóvão) e 15ª (Itapuã) Companhias Independentes da PM e do Grupamento Aéreo (Graer) realizavam uma ação na localidade conhecida como Casinhas da Ceasa, quando o drone flagrou quatro homens correndo. 

Por saberem onde o quarteto se escondeu, os policiais montaram um cerco e realizaram a captura.

Junto a eles foram encontrados 58 pinos de cocaína, 147 pedras de crack, 83 trouxas de maconha, um simulacro de pistola, uma bolsa, uma mochila e 26 reais. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e aguardam audiência de custódia.

LEIA MAIS: Sem intimidade: Goleiro se enrola após tentar embaixadinha e acaba levando gol

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.