Suspeitos tomam chave de ônibus na Via Regional e interditam trânsito

Os suspeitos tomaram a chave de um ônibus na Via Regional e bloquearam a pista com o veículo atravessado nas duas vias

Por Da redação.

Na noite desta quarta-feira (1º), suspeitos tomaram chave de um ônibus na Via Regional, nas proximidades de São Rafael, em Salvador, e deixaram o veículo atravessado, congestionando o trânsito na localidade.

Suspeitos tomam chave de ônibus na Via Regional. Foto: Redes sociais

O veículo, que fazia linha 1334, foi invadido por suspeitos que tomaram a chave. Após a ação, eles fugiram levando a chave do ônibus, o que impossibilitou a retirada do veículo da via por ainda mais tempo.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 47ª CIPM foram acionados e a ordem foi restabelecida no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o patrulhamento foi intensificado na região.

Casos na região

Nos últimos dias, moradores dos bairros próximos a São Marcos têm sido afetados pela falta de ônibus, após uma ação policial que terminou com a morte de um jovem identificado como Caíque Reis, de 16 anos, no último domingo (28).

Durante a ação, moradores chamaram policiais militares de assassinos e realizaram diversos protestos pedindo justiça pela morte do jovem que, segundo a família, não tinha envolvimento com a criminalidade.

Após as manifestações, a PM afastou os militares envolvidos na operação. De acordo com a corporação, os agentes foram afastados das atividades operacionais, submetidos a oitivas individuais e encaminhados ao Departamento de Promoção Social da PM, onde recebem acompanhamento psicológico especializado.

Além disso, conforme a PM, eles também participam de atividades de apoio emocional e palestras diárias voltadas à valorização da vida e aos valores humanos, permanecendo sob acompanhamento administrativo até a conclusão das investigações.

LEIA MAIS: Novas linhas de ônibus começam a operar nesta quarta-feira em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.