Homem esquece câmera ligada e mostra pênis durante audiência; assista
Incidente aconteceu quando o homem fez uma pausa para ir ao banheiro sem desligar a câmera da audiência
Uma audiência virtual viralizou nas redes sociais nesta semana após um homem, processado, esquecer a câmera ligada e expor o próprio pênis durante a sessão. O caso ocorreu na terça-feira (30), na 11ª Vara do Trabalho de Campinas, vinculada ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15).
O incidente aconteceu quando o reclamado fez uma pausa para ir ao banheiro sem desligar a câmera da videoconferência. Com o órgão genital visível, a magistrada presente repudiou a atitude.
Em seu desabafo, a juíza afirmou: “Gente, acho que já vi de tudo na minha vida. Não fechou a câmera. O reclamado indo ao banheiro. Para, não preciso viver isso na minha vida”.
Logo em seguida, o homem foi retirado da sessão.
Outros casos
Casos de exposição indevida voltaram a chamar atenção esta semana. O Tenente-Coronel Ênio Alcantara Diz, do Corpo de Bombeiros, foi preso na cidade de Ipirá, na Bahia, por suspeita de mostrar o pênis para uma mulher dentro de um ônibus.
O auto de prisão em flagrante foi registrado na Delegacia Territorial de Itaberaba. Em 2018, o oficial foi denunciado pelo mesmo motivo: na ocasião, ele foi flagrado se masturbando em uma loja de roupas esportivas localizada no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Importunação sexual em 2018
Ênio Alcantara foi acusado, em outubro de 2018, de praticar ato sexual dentro de uma loja de roupas esportivas no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas. Na ocasião, ele era major.
Na época, o Aratu On teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por uma das funcionárias do estabelecimento. Segundo o documento, Ênio pediu para experimentar uma peça de roupa e dirigiu-se ao provador. Minutos depois, ele estaria com os órgãos genitais expostos, se masturbando enquanto olhava para a atendente.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).