Exclusivo! Major do Corpo de Bombeiros é flagrado se masturbando dentro de provador
Exclusivo! Major do Corpo de Bombeiros é flagrado se masturbando dentro de provador
Por Da redação.
Um major do Corpo de Bombeiros está sendo acusado de ter praticado ato sexual em uma loja de roupas esportivas localizada no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no último sábado (13).
O Aratu On teve acesso, com exclusividade, ao Boletim de Ocorrência realizado por uma das funcionárias do estabelecimento. De acordo com ela, Ênio Alcântara pediu para experimentar uma peça de roupa e se dirigiu para o provador.
Minutos depois de entrar no local, o oficial estava com os órgãos genitais expostos, se masturbando enquanto olhava para a atendente.
Os dois foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), onde a queixa foi registrada.
Procurada pelo Aratu On, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ainda não tinha se pronunciado até a publicação desta reportagem. Ênio é subcomandante do Grupamento de Bombeiros Militares localizado no Iguatemi.
Novo caso
O Tenente-Coronel Ênio Alcantara Diz, do Corpo de Bombeiros, foi preso na manhã deste sábado (27) na cidade de Ipirá, na Bahia, após mostrar o pênis para uma mulher dentro de um ônibus. O auto de prisão em flagrante foi registrado na Delegacia Territorial de Itaberaba. Em 2018, o oficial foi denunciado pelo mesmo motivo: na ocasião, ele foi flagrado se masturbando em uma loja de roupas esportivas localizada no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Em nota enviada ao Aratu On, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) confirmou que recebeu a denúncia envolvendo o agente público, "acusado de importunação sexual a uma mulher neste sábado (27)", dentro de um ônibus intermunicipal em Ipirá.
Reportagem atualizada em 27 de setembro de 2025.
LEIA MAIS: Jovem de 25 anos é morto com seis tiros quando voltava para casa em Irará
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).