Cidade

Homem é sequestrado em casa em Lauro de Freitas; Bahia é único estado com aumento de roubos a residências no país

Bahia registrou 1.608 roubos a residências em 2022

Por Da Redação

Homem é sequestrado em casa em Lauro de Freitas; Bahia é único estado com aumento de roubos a residências no paísReprodução / Freepik
Um homem de 20 anos foi sequestrado nesta terça-feira (26), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Quatro suspeitos invadiram a casa do homem, que não teve a identidade revelada, e o levaram a força.
O boletim foi registrado na  27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) e o caso está sendo investigado.
CASAS ROUBADAS
Em 2022, segundo dados do Anuário da Segurança Pública divulgado em julho, a Bahia foi o único estado do país em que o número de roubos a residências aumentou em comparação ao ano anterior. Foram 1.608 assaltos a residências, um aumento de 136,3% em relação a 2021, quando 680 casos foram registrados. Não há dados específicos sobre sequestros no Anuário.
LEIA MAIS: Homem de 61 anos é preso com 1kg de maconha suspeito de tráfico de drogas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.