Homem é baleado no fim de linha de Castelo Branco; bairro registrou tiroteios nesta quarta-feira
Ele foi socorrido por uma equipe da 47ª Companhia Independente da PoIícia Militar (CIPM) para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras.
Um homem de nome não divulgado foi baleado no fim de linha de Castelo Branco, em Salvador, por volta das 13h30 desta quarta-feira (21/4).
Ele foi socorrido por uma equipe da 47ª Companhia Independente da PoIícia Militar (CIPM) para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, mas seu estado de saúde não foi informado.
Até o momento da publicação desta nota não havia informações sobre a motivação e autoria do crime, nem se o mesmo tem relação com os tiroteios ocorridos mais cedo desta quarta-feira, promovidos pela guerra entre facções criminosas. Na ocasião, a reportagem da TV Aratu apurou no local que a guerra entre as facções criminosas “Katiara” e “BDM” teria originado a troca de tiros.
Informações iniciais dão conta que integrantes da Katiara invadiram uma localidade, antes dominada pelos rivais. Moradores afirmam que, diariamente, entre 18h e 20h, acontecem ações desse tipo. De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 47ª CIPM foram até o local e não constataram nenhuma anormalidade.
A PM acrescentou, porém, que as equipes permaneceram na área com o objetivo de reforçar o policiamento.
LEIA MAIS: Tiroteios promovidos pela guerra entre facções criminosas assustam moradores do Castelo Branco
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.