Cidade

Tiroteios promovidos pela guerra entre facções criminosas assustam moradores do Castelo Branco

Informações iniciais dão conta que integrantes da Katiara invadiram uma localidade, antes dominada pelos rivais.

Por Da Redação

Tiroteios promovidos pela guerra entre facções criminosas assustam moradores do Castelo BrancoCréditos da foto: Google Maps

Um intenso tiroteio ocorrido no bairro de Castelo Branco, em Salvador, deixou, na noite desta terça-feira (20/4), os moradores da região bem assustados. A reportagem da TV Aratu apurou no local que a guerra entre as facções criminosas “Katiara” e “BDM” teria originado a troca de tiros.


Informações iniciais dão conta que integrantes da Katiara invadiram uma localidade, antes dominada pelos rivais. Moradores afirmam que, diariamente, entre 18h e 20h, acontecem ações desse tipo. De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram até o local e não constataram nenhuma anormalidade. 


A PM acrescentou, porém, que as equipes permaneceram na área com o objetivo de reforçar o policiamento.

 



LEIA MAIS: Mulher de 34 anos é baleada no bairro da Federação; vítima está hospitalizada 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.