Corpos de mãe e filha são encontrados em Itinga após dupla entrar em carro
Em nota, o órgão afirmou que, segundo as primeiras informações, um homem não identificado chegou ao Residencial Dona Lindu, onde moravam as vítimas, e chamou por Hilda. Vanessa a acompanhou.
Os corpos de Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, foram encontrados na madrugada deste domingo (24/3) na Avenida José Leite, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. As duas tinham marcas de tiros e estavam dentro de um carro.
A Polícia Civil está investigando o caso. Em nota, o órgão afirmou que, segundo as primeiras informações, um homem não identificado chegou ao Residencial Dona Lindu, onde moravam as vítimas, e chamou por Hilda. Vanessa a acompanhou.
A apuração preliminar indica também que ambas foram colocadas no carro e levadas para o local onde o veículo foi localizado. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)foi acionado para retirada do corpo. A 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) está investigando o caso.
LEIA MAIS: Tiroteio em Fazenda Grande deixa pelo menos cinco baleados; adolescente está entre vítimas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.