Cidade

Avião com destino ao Rio de Janeiro realiza pouso de emergência em Salvador

A tripulação teria constatado um problema em uma das asas da aeronave

Por Da Redação

Avião com destino ao Rio de Janeiro realiza pouso de emergência em SalvadorGoogle Street View
Um avião, que saiu de Recife e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro, precisou realizar um pouso de emergência na manhã desta segunda-feira (30/9), no Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães, após apresentar falhas técnicas.
De acordo com informações preliminares, a tripulação teria constatado um problema em uma das asas da aeronave, precisando realizar um pouso de emergência. Segundo a Vinci Airports, empresa que administra o aeroporto de Salvador informou que, "após procedimentos técnicos e de segurança, a aeronave pousou normalmente e seguiu para desembarque dos passageiros".
Após o pouso, a empresa afirmou ainda que o aeroporto está operando normalmente.
LEIA MAIS: Professores da Uneb realizam protesto nesta segunda-feira (30), em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.